11 de julho de 2013

O duelo dos BB Cream

Já faz um tempo que uso o BB Cream da Maybelline. Mas muita gente falava muito bem do da L'Oreal, então resolvi experimentar e fazer um post falando a diferença deles aqui para vocês.
Primeiro, acho legal deixar claro que a proposta do BB Cream não é ser uma base. Ele é um mix de primer + hidratante + base, então acabam sendo mais ralinhos mesmo. Isso é normal.

Vamos às características de cada um deles:

Eu tenho os dois na tonalidade clara e pude perceber uma pequena diferença entre eles. O da Maybelline é mais claro e mais rosado que o da L'Oreal, olhem só na foto abaixo como a tonalidade é diferente.





Não dá para perceber na foto, mas o da L'Oreal também é mais consistente que o outro, o que acaba cobrindo melhor a pele.
Outra vantagem do da L'Oreal é que ele deixa a pele mais sequinha e aveludada (tem mais o efeito de base mesmo) do que o da Maybelline, que ao contrário deixa a pele mais brilhante e oleosa.

Bom, eu continuo usando os dois. Quando passo o da Maybelline sempre passo um pouco de pó por cima, para segurar a oleosidade da pele. Já o da L'Oreal não precisa do pó.

Para finalizar, na minha opinião e para a minha necessidade, o da L'Oreal é melhor, fora que vem 20ml a mais na embalagem, então acho que vale mais a pena. Quando acabar, com certeza vou comprar mais!!
Thalita





2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...