29 de outubro de 2013

SPFW - Day 1

Meninas, essa semana quero postar aqui o que mais gostei dos desfiles do SPFW. Vou explicar um pouquinho sobre cada desfile e colocar fotos dos 3 looks que mais gostei, ok?

Animale:
Começando pelo desfile da Animale, que foi inspirado na Mistica Celta, países da Grã-Bretanha e cultura dos druidas. Eles apresentaram produções com muita lã, couro, renda, tule, seda e feltro. A maioria das peças tinha cores quentes, como vinho, mostarda, verde-musgo. Uma aposta da marca foi as calças e camisas com boca de sino. Eu, particularmente, gosto muito dessas modelagens.


Uma:
O desfile da Uma, por Raquel Davidowicz, não teve modelos, e sim dançarinos. Eles entraram fazendo coreografia na passarela. Achei sensacional. Quem quiser ver o vídeo, é esse aqui. Como já é a cara da marca, as peças tem aquela modelagem gostosa, meio esportiva, com cara de conforto. As cores foram sóbrias, como preto e cinza, e o azul se destacava, na maioria das vezes, nos detalhes.


Tufi Duek:
Acho que o desfile que mais agradou foi o da Tufi Duek. Talvez pelas modelagens mais femininas e looks "normais", que usaríamos no dia-a-dia. A inspiração foi a África, e assim como a Animale, trouxe cores quentes, como vinho, verde-musgo e mostarda (já dá pra perceber a tendência do inverno né?). Os looks tinham muito corte geométrico e bordados lindos!!! Confesso que foi bem difícil escolher apenas 3 fotos da Tufi Duek.


Osklen:
Agora pára tudo porque vamos falar da marca queridinha da minha adolescência. Tenho um apego sentimental com ela... rsrsrs. Quem ai era doida pelos tênis da Osklen? Eu tenho 4 e uso muito até hoje. Confesso que não consigo analisar o desfile com olhar imparcial, então é meio óbvio que gostei! Mas quero saber a opinião de vocês, ok?
Esse ano a marca se inspirou no futebol (por quê será? rs) e criou peças bem coloridas (verde, amarelho, vermelho...), mas sem perder a modelagem base da marca. Lá estão elas, com muita lã, tela e malha dublada novamente. E sem comentar nos tão amados tênis, que ganharam um cano baixo e forma mais larga, além de cores como verde e amarela (quero um pra usar na copa, djá!).


E ai? Qual desfile vocês gostaram mais? O meu foi Tufi Duek!!
Thalita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...