7 de dezembro de 2013

A caminho de San Diego!

Oi,
Tudo bem?
Cá estou para contar como foram nossas peripécias nos EUA. Eu vou fazer uma série de posts contando todos os meus dias da viagem com dicas de restaurantes, lugares para ir, hotéis e etc. E o primeiro post é sobre a viagem de avião.

Eu fui para a Califórnia, como falei nesse post aqui e escolhemos a Aeromexico, pois na época estava com um preço muito bom da passagem. Nós compramos as passagens pelo decolar e o voo, tanto na ida como na volta, fizeram escala na Cidade do México. Eu sai daqui do Brasil às 23:55 hs, do dia 08 de Novembro, e chegamos na Cidade do México às 05:30 hs. Aqui no Brasil mesmo, quando fizemos o check in, a atendente já imprimiu o cartão de embarque do segundo trecho também.

Eu vou contar uma coisa para vocês; antes eu amava andar de avião, mas de uns tempos para cá, tenho ficado meio esquisita quando viajo, mas a Aeromexico me surpreendeu!! Todos os funcionários foram muito legais conosco, a comida foi a melhor que já comemos nos voos, os aviões que andamos eram muito bons, não houve atraso (pelo contrário, adiantaram o voo) e o mais importante não aconteceu NADA com as nossas malas, principalmente porque fizemos conexão.

Quando chegamos no México, fomos direcionados para a imigração. Tinha bastante gente no voo, mas mesmo assim a fila foi bem rápida, aliás esse é um dos pontos positivos do aeroporto de lá que é muito legal!! Depois que fizemos imigração, foi a hora de pegar as malas, passar no raio x e entregar as malas em uma outra esteira para o destino final. O nosso tempo entre um voo e outro era só de quatro horas, então nem saímos da sala de embarque do aeroporto, que é outro ponto positivo, pois é enorme com várias coisas para se fazer. Depois que deixamos a mala na segunda esteira, subimos uma escada rolante e passa no raio x novamente toda a sua bagagem de mão e a hora que sai desse espaço, já vai para a sala de embarque. Essa área de embarque é bem melhor que a nossa (do aeroporto de Guarulhos), mas em outro post vou falar do aeroporto de Los Angeles que é bem ruinzinho, na nossa opinião (nesse caso o nosso aeroporto dá de 1000 a zero). Depois que passaram as quatro horas pegamos o voo para Los Angeles às 10:20 hs e chegamos às 12:35 hs, lembrando que a diferença de horário de Los Angeles e São Paulo, nessa época do ano, é de seis horas para menos (Los Angeles- 12:35 hs São Paulo- 18:35 hs).

A primeira coisa que fizemos foi a imigração, que foi um pouco mais devagar que no México, mas o pessoal foi muito solicito e educado. Na imigração o policial só nos perguntou quantos dias iriamos ficar, foi muito tranquilo!
Saímos e nos encontramos com a minha prima e fomos direto em direção a San Diego, mas antes paramos em uma cidade chamada San Clemente.

Gente que cidade linda!! A primeira coisa que fizemos foi parar para almoçar em uma hamburgueria que se chama The Riders Club Cafe. Gente foi um dos melhores hamburguers da minha vidaaaa!! Muito bom!! (esqueci de tirar foto =( desculpem!) . Logo depois fomos passear pela cidade e tiramos um monte de fotos!

















 Preparem-se, pois vocês vão ver muuuuitas fotos!
Bom depois seguimos viagem e chegamos a San Diego.
Como estávamos muito cansados, só passamos na casa dos sogros da minha prima e fomos direto para o nosso hotel, que era muito legal (tanto que nos hospedamos no final da viagem de novo!).

Essas fotos foram tiradas de manhã

Nosso quartinho foi no andar debaixo, odo lado direito da foto! Que saudadeeeee!! =(

Esse foi nosso primeiro dia!!
Beijos e até a próxima!! Thais

Estamos no Instagram: @blogitglamour



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...