6 de fevereiro de 2014

Los Angeles

Olá pessoal!!

Nesse dia eu acordei bem ruim, mas como estava de férias, tomei um remédio e fomos embora curtir mais um dia de viagem. Nesse dia o primeiro lugar que fomos conhecer foi o Observatório Grifith. É desse lugar que dizem que se tem a melhor vista e mais perto do letreiro de Hollywood. Não entramos no observatório, pois estava fechado no dia, mas falam que é muito legal!





Depois fomos almoçar uma comida bem inusitada para nós: um prato vietnamita que se chama Pho (se fala fá). Gente eu fiquei meio assustada com a aparência, mas resolvi encarar e que surpresa!!! É maravilhoso!! Demais!! É uma sopa que tem macarrão, carne e vegetais. Eu procurei uma foto e encontrei essa aqui embaixo (porque mais uma vez eu esqueci de tirar foto né gente?).

Fonte: http://caianomundo.ci.virgula.uol.com.br/blog/2012/04/16/o-vietna-e-suas-delicias/


O restaurante que fomos fica em Chinatown e por isso depois fomos passear de carro e conhecer lá.

Cardápio do restaurante





Depois fomos direto para Venice Beach. Foi lá que foi gravado o filme "Idas e Vindas do Amor".




Também em Venice, tem um "calçadão" grande com várias lojas e pessoas "alternativas" se é assim que eu posso descrever kkkkk. Lá a maconha é liberada para fins medicinais, por isso tem várias lojas com o simbolo. O cheiro vai até a rua. Eu achei o cheiro terrível hahaha. Eu achei um lugar muito bonito!! Ah outra dica: se você é mulher e tem um pouquinho de frescuras (assim como eu!!), não vá no banheiro publico lá. Não existe divisão de banheiro masculino e feminino. Todos usam o mesmo banheiro. Então eu nem preciso falar né? Eu consegui ir em um restaurante. Eu só pedi para ir ao banheiro e nem precisei comprar nada.




Isso é uma academia ao ar livre.

Depois de lá, fomo ver o por do sol em Santa Monica. Ahhhh ai sim!!! Não que eu não tenha gostado de Venice. Como eu disse lá em cima em gostei muito de Venice, mas Santa Monica foi o meu preferido!!! Ai que lugar!! Tanto que no penúltimo dia voltamos até lá!! Nós paramos o carro em um estacionamento e fomos andando até o pier. No caminho passamos por um rua que é um shopping aberto: a Promenade ou Trd Street. Muito legal!! Não passa carro então é um monte de loja e um monte de gente andando e civilizadamente hahaha. E depois fomos ao tão sonhado pier de Santa Monica. É muuuuuito lindo assistir o por do sol lá!! Mas venta muuuuito também, por isso não se esqueça de levar um casaco.







O fim da Rota 66 é no pier de Santa Monica

Depois fomos jantar em um restaurante que se chama BJ's!! Que delicia de restaurante!!! A comida é muito boa, mas a estrela fica por conta da sobremesa:

BJ's Famous Pizookie®
Fonte: http://www.bjsbrewhouse.com/menus/desserts

Gente isso dai é fantásticooooo!!!
É uma cookie gigante (ela tem em três tamanhos). Essa dai da foto é a média. Sim acredite tem uma maior! Do tamanho do prato branco!!! Inacreditável de bom!!

Bom é isso pessoal!!Ai que saudades =(((

Um beijão, Thais

Quem não lembra todos os outros posts desta viagem estão aquiaquiaquiaqui
 
Estamos no Instagram: @blogitglamour
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...