30 de abril de 2014

Dica de Hotel: B&B by Servio em Amsterdam

Nesse meu 1 mês de férias viajei um monte e fiquei hospedada em vários hotéis! Mas nenhum deles me agradou tanto quanto esse em Amsterdam.

Foi a primeira vez que fiquei hospedada em um B&B e confesso que estava um pouco apreensiva, sem saber o que esperar. Já havia lido os comentários no Trip Advisor e no Booking e os elogios eram unânimes. Mas eu não imaginava que seria tudo isso mesmo.

Tudo começou no momento da reserva. Em menos de 1 dia já recebi um e-mail com todos os detalhes da hospedagem e dicas de como chegar à casa, tudo com muito carinho...

Chegando no nosso destino, já me apaixonei. O anfitrião é muito atencioso. Nos recebeu muito bem, já dando todas as informações que precisávamos.

Agora o que mais nos impressionou foi o capricho do quarto e de como era servido o café da manhã.

O apartamento fica no último andar de um prédio estilo europeu de 3 andares. O quarto que ficamos era carinhosamente decorado em estilo holandês, de cores azul e laranja. Nesse quarto tem um mezanino onde fica a maravilhosa cama. Muito aconchegante. Dissemos ao anfitrião que o único problema é que a cama é muito gostosa, então não dá vontade de sair para passear.... rsrs

Agora, o café da manhã.... Tudo já fica no quarto, desde o momento que chegamos, e é reposto todos os dias. Então na verdade não é só um café da manhã. Se você chegar a noite, com vontade de um cafézinho antes de dormir, estará disponível para você a cafeteira dolce gusto e as cápsulas, assim como o leite fresquinho.

Tudo que havia disponível durante todo o dia.
Fiz até mesa posta!
Cafézinho da noite, para esquentar.


Reparem nas estiquetas.... no suco de laranja estava escrito: Squeezed with S2!! Fofo né?


Bom, como uma imagem vale mais que mil palavras, acredito que pelas fotos dá para ter noção do capricho, né?

Ah, detalhe importante... O banheiro era limpíssimo!!!

O nome é B&B by Servio e a reserva foi feita pelo link dele no Booking.

Espero que tenham gostado da dica!

Beijos!
Thalita Garcia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...